sábado, 30 de agosto de 2014

'Battlefield: Hardline' tem lançamento adiado para 2015

Game seria lançado em 21 de outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4.
Electronic Arts também adiou lançamento de novo 'Dragon Age'.


A Electronic Arts adiou para 2015 o lançamento do game de tiro em primeira pessoa "Battlefield: Hardline". O game, que chegaria para PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 21 de outubro, teve o lançamento adiado para "fazer um lançamento tranquilo para os fãs", de acordo com a empresa em comunicado divulgado nesta terça-feira (22).
Battlefield: Hardline" está em desenvolvimento pelo estúdio Visceral Games, de "Dead Space", com auxílio da DICE. O game sai da temática de guerras e traz uma aventura policial, com o jogador tendo como objetivos impedir crimes na cidade.
Cena de 'Battlefield: Hardline' (Foto: Divulgação/EA)Um dos motivos para o atrado do game foi o retorno que os fãs deram ao estúdio durante a fase de testes. Para que o jogo fosse adiado de outubro para um dia de 2015, os fãs devem ter apontado uma série de problemas.

"Adiamos o lançamento para criar o melhor jogo o possível com um lançamento tranquilo para os fãs, disse o vice-presidente do DICE, Karl Troedsson.
Com as mudanças, o estúdio promete modo online com melhor estabilidade e um modo de partidas contra outros jogadores com maior inovação.

Novo 'Dragon Age'
Outro game da Electronic Arts,  o RPG "Dragon Age: Inquisition", também foi adiado. Previsto para chegar às lojas em 7 de outubro, agora o game será lançado em 21 de novembro.
De acordo com o estúdio Bioware, o adiamento permitirá "um melhor polimento" do game.

O game, terceiro jogo da série, traz um nível de qualidade visual acima do visto nos games anteriores, aproveitando a capacidade de processamento gráfico dos videogames de nova geração e do PC.
A BioWare afirma que já trabalha no título desde 2010 e tem uma equipe que já trabalhou nas edições anteriores do RPG que ocorre em um mundo medieval fictício.

Cena de batalha de 'Dragon Age: Inquisition' (Foto: Divulgação/Electronic Arts)Os jogadores contam com inúmeras possibilidades de criar seu personagem, escolhendo raças como humano, elfo e anão, por exemplo, e de evoluí-lo com novas habilidades ao longo da história. As escolhas feitas pelos jogadores mudam o final da aventura, que podem ter mais de 40 finais diferentes.
No título, o jogador faz parte de uma inquisição para eliminar o mal no mundo de Thedas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário