sábado, 30 de agosto de 2014

Assista à 'demo' de 'Metal Gear Solid V' apresentado na E3 2014

Vídeo de 30 minutos que mostra novos movimentos de Snake.
Apresentação da feira de games foi divulgada pela produtora Konami.

A produtora Konami divulgou a apresentação de 30 minutos do aguardado game "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" que foi mostrada para jornalistas durante a feira de games E3 2014, que aconteceu entre os dias 9 e 12 de junho em Los Angeles. Assista ao vídeo acima.
Na apresentação é possível ver um território do game e novas mecânicas de espionagem de Venom Snake, codinome de Big Boss no título para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3. O aguardado game leva a série de espionagem e ação pela primeira vez a um mundo aberto e dá sequência aos eventos da "prequência" "Metal Gear Solid V: Ground Zeroes", lançada em março para as mesmas plataformas.
Em 'Metal Gear Solid V: The Phantom Pain', Snake realiza missões em um mundo aberto (Foto: Divulgação/Konami)
Em 'Metal Gear Solid V: The Phantom Pain', Snake
realiza missões em um mundo aberto

Em 'Metal Gear Solid V: The Phantom Pain', Snake realiza missões em um mundo aberto (Foto: Divulgação/Konami)As missões acontecem em áreas abertas e extensas e Snake precisa de recursos de infiltração que funcionem em mais de uma situação. Por isso, em "The Phantom Pain" os cenários fazem parte do combate e o jogador pode usá-los para nocautear os inimigos. Já o novo braço mecânico do protagonista, por sua vez, substitui o tradicional "knock, knock" por um ruído que pode ser emitido em qualquer ponto do mapa, atraindo a atenção de soldados mesmo quando se está longe de uma porta ou parede.
A Mother Base, fortaleza de Snake e de sua organização paramilitar que aparece no final do vídeo, retorna em "The Phantom Pain" como ponto de reunião do jogo. É lá que o jogador treina suas tropas, pesquisa novas tecnologias e escolhe quais missões quer fazer.

De acordo com a Kojima Productions, cada um poderá personalizar sua Mother Base do jeito que quiser, embora isso não tenha sido detalhado na apresentaçao. Também será possível construir novas plantas no oceano e ampliar o tamanho da base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário