quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Fifa 15: saiba quais inovações chegarão às versões de PS3 e Xbox 360


Fifa 15 vai ser lançado também para PS3 e Xbox 360, além da nova geração, mas a EA Sports garante que não esqueceu os fãs de futebol que ainda estão com os antigos consoles, e por isso divulgou uma série de novidades que chegarão a este público. Porém, algumas coisas ainda serão cortadas, como os Pro Clubs, que serão exclusivos do jogo no PS4Xbox One e também na versão para PC. Confira:

Hazard e Messi dividirão a capa de Fifa 15 na versão para o Reino Unido (Foto: Divulgação)

Jogabilidade: Controle do jogador
Fifa 15 no Xbox 360 e PS3 será responsivo, terá um controle bem próximo da realidade entre o jogador em campo e o jogador no controle. O “Agility and Control”, função de jogabilidade que foi melhorada para esta versão, também estará assim na antiga geração, com mudanças dinâmicas no controle da bola, de acordo com o desenrolar do jogo.

A disputa de bola também estará mais recompensadora e ainda mais “física” entre os jogadores. Ter a posse da pelota tornou-se um desafio maior com os “Possession Tackles”, além de animações mais realistas. Você também poderá controlar os jogadores que recebem a bola durante tiros de meta, escanteios, cobrança de lateral e mais, para que assim você possa colocá-los em um melhor posicionamento, quando receberem a bola.

Fifa 15 no Xbox 360 e PS3 (Foto: Divulgação)

Melhor personalização

A inteligência dos jogadores foi melhorada, a ponto de você poder pré-configurar alguns elementos de jogo antes da partida ou nos intervalos. É possível, por exemplo, personalizar funções pré-determinadas, entre até seis possibilidades, que podem ser selecionadas de forma rápida nas próximas partidas.

Até cinco instruções de ataque ou defesa podem ser aplicadas nos 10 jogadores que controlam a bola em campo, que darão uma personalização mais profunda na administração da equipe. Designar as tarefas de cada jogador também vai ser fácil, como escolher quem será o capitão do time, ou o batedor de pênaltis oficial, deixando o desenrolar das partidas mais dinâmico e automático. As estratégias dos times serão alteradas ao longo das partidas, com táticas nomeadas e programas antes dos embates em campo, que podem ser mudadas de acordo com a situação do jogo.

Fifa 15 no Xbox 360 e PS3 (Foto: Divulgação)

Visual de nova geração

Fifa 15 no Xbox 360 e PS3 pode não ser 100% fiel ao visual das versões de PS4 e Xbox One, mas será o mais próximo o possível, segundo a EA Sports. Tudo por conta dos novos modelos de personagens utilizados para os jogadores, além de detalhes que os deixarão mais próximos de suas contrapartes do mundo real, com condicionamento físico apurado e roupas que se sujam de acordo com as ações em campo – de lama ou grama.

Além do visual, a autenticidade deve se manter também no conteúdo, com os 20 estádios e 200 jogadores replicados da Premier League, a liga oficial da Inglaterra, além de uma simulação realista das transmissões televisivas dos jogos. A Süper Lig, da Turquia, é outra liga que retorna ao Fifa nesta versão, com todas as suas 18 equipes.

Premier League estará no Fifa 15 do Xbox 360 e PS3 (Foto: Divulgação)

Todos os modos

A EA Sports divulgou ainda a lista completa de modos que estarão presentes nas versões de Xbox 360 e PS3. Entre eles temos a presença garantida do Fifa Ultimate Team, um dos modos mais queridos pelos fãs nas últimas versões, com a possibilidade de administrar sua equipe, emprestar jogadores, desenhar estratégias, participar de ligas, além do modo Legends, este exclusivo das plataformas da Microsoft.

Fifa 15 no Xbox 360 e PS3 (Foto: Divulgação)

O modo de Carreira é outra presença garantida, como o principal modo de Fifa desde alguns anos atrás, onde você deverá evoluir sua equipe até o estrelato mundial. Há ainda o EA Sports Football Club, modo de Torneio, temporadas Online, embates contra amigos via Internet, temporadas cooperativas, testes de habilidade, modo de jogo básico contra amigos ou computador e o tradicional tutorial, que ensina o básico de Fifa e também alguns truques adicionais, como chutes exclusivos contra o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário